Artigos talvez sim....

Friday, June 09, 2006

Já está!!

Depois de ontem terem saído as notas de Seminário de Economia Portuguesa (SEP), posso dizer que o curso está feito. Passados estes 4 anos, marcados pela vida em Lisboa, pelo contacto com professores e outros intelectuais de enorme valor, por algum estudo e também diversão, finalmente vejo sair a nota do último exame que me faltava para poder acabar o curso segundo as regras. Mas como não custa nada melhorar e porque tive apenas 10 a Derivados e 14 a SEP, estou ainda à espera dos resultados de Economia Monetária Internacional e Sistemas de Informação para decidir se faço ainda alguma melhoria ou não. Agora que os exames estão a acabar, dá vontade de querer fazer mais, aquela adrenalina própria do acto de avaliação faz-me bem à saúde! Por outro lado não quero descer a média que tanto trabalho deu a conquistar, a minha mãe que o diga, porque o Erasmus não foi nada barato… eh,eh

Bem, neste momento que o curso finalmente acabou quero dedica-lo a quem mais fez por ele, a minha família em especial, a minha mãe que gastou rios de dinheiro neste investimento. Agora cabe-me a mim mostrar os frutos do investimento!
Deixo também um abraço aos amigos que fiz na faculdade e dou-lhes também os parabéns pela conclusão do curso!!

1 Comments:

  • Muitos parabéns!!!
    Espero que tu bem como todos os que passam tanto tempo a lutar por uma licenciatura tenham o justo restorno desse esforço. (Que eu o tenha também quando terminar o curso...)

    By Blogger a_mais_fofa, at June 10, 2006 8:25 AM  

Post a Comment

<< Home