Artigos talvez sim....

Friday, June 16, 2006

_ _ _ _ _

O nome dela não posso dizer,
mas sobre ela não resisto a escrever.
Um dia na minha vida apareceu
e para sempre permaneceu
Dizer que a amo seria pouco,
pois adoro-a como um louco


Os tempos de faculdade trouxeram-me muita coisa, muitos amigos, uma vida diferente, mas mais que tudo, levaram-me a conhecer a mulher com quem partilho até ao momento 3 anos e 7 meses. Pode parecer pouco, mas não é porque temos passado juntos muitos momentos especiais. Pode parecer muito, mas não é porque quero passar ao lado dela muito mais anos. Na realidade este número para mim nada significa, porque é nos momentos que passo com ela que sinto o que é ser amado, ser compreendido e ainda ter alguém a quem posso dar o meu amor, a minha ternura e a minha alegria.
Este texto, não era, nem é para descrever o que sinto por ela, porque isso só o consigo com os meus pensamentos, com as minhas palavras e sobretudo com os meus actos. Uma vez que não o fiz no texto anterior sobre o curso, serve este texto para referir a pessoa inteligente, bonita e persistente que tive o prazer de conhecer na FEUNL e de quem me orgulho de ser namorado.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home