Artigos talvez sim....

Wednesday, August 30, 2006

Jantar dos Economistas

Pois é, lá decidimos fazer um jantar para reunir alguns dos ex-estudantes da FEUNL, actuais doutores economistas e futuros trabalhadores das principais instituições neste país. Espero que seja um jantar que possa vir a ser repetido em breve.Só de pensar que a nova vida de trabalhador vai começar em breve, até me dá arrepios. Estou motivado, ansioso, mas também nervoso, tenho sempre aquele receio de não estar à altura das minhas expectativas e também das da Firma.

1 Comments:

  • Se por esta altura me dava arrepios agora dá-me dores de cabeça. Mas por outro lado, estou a gostar de conhecer tanta coisa nova.
    Não me esqueço é do meu anterior lema no msn:
    "Antes:Economia, Agora:Férias, Depois: Consultoria..."
    Consultoria é bom, mas melhor é parar no Agora....

    By Blogger José Carvalho, at September 21, 2006 5:53 AM  

Post a Comment

<< Home